12 de julho de 2010

Amigos se escolhe, familia a gente tem sorte ou azar...e eu....MUITA SORTE

E pela primeira vez um dia "12 de julho" nao iremos comemorar junto! O que para alguns eh apenas "12 de julho", para mim eh uma daquelas datas comemorativas que merece feriado internacional, para celebrar a chegada de um certo "gaucho ciclista lenhador sonhador escritor artista companheiro" mais conhecido para mim como: "meu irmao".
Essa nem imagina-se, mas aqui onboard Azura, ja tem muita gente curiosa pra saber: "Who is your brother?" Pelo simples fato de que nao teve um porto ainda, que eu tenha descido e nao tenha tido alguma coisa que eu tenha falado algo do tipo:
-Meu irmao iria adorar isso aqui ( segurando uma miniatura, um pingente, uma espada escandinava, um chapeu de aviador, ao lado de uma moto de vime, na exposicao do DaVinci...)
-Ah, queria comprar isso pro meu irmao (relativo a varias coisas como as acima citadas)
E nem preciso descer, como foi o caso de alguns portos em Fjords, onde so de ver aquelas montanhas ali do nosso lado, com neve no topo, bem primeiro pensei: Lar perfeito pro Lenhador.
Depois nao contive o comentario: "Meu irmao escalaria isso aqui"
Nha...entao, BLee, vai entender essa vida louca, mas eu nunca imaginei sentir TANTO a falta de uma pessoa, como eu sinto a tua!!! Em cada lugar que eu vou, cada coisa que eu vejo, sempre vem uma lembranca ou uma ideia louca que eu sei que serias o primeiro a concordar...ehehehehhe
Nem vou falar em lembrancas, porque aqui eh o que eu mais tenho, Lembranca e Saudade.
E 27 anos de lembranca...puuuuuuuuuuuu ia faltar espaco virtual eheheheh
TE AMO TE AMO TE AMO!!!!
Feliz aniversario!!!!!!!!!!!
Come varias daquelas torradinhas do Cruz por mim, ehehhehhe

E.... mais um canceriano comemorando mais uma primavera...ops, inverno...ehehhhehehe
Esse aqui tem um lugar especial no meu coracao tambem. E ja que gosta de escrever uns poemas, vai um ai, bateu a inspiracao:

Se falar nesse Alemao
Me vem a palavra Diversao
Com D maiusculo sim!
Porque pra esse Alemao nao tem ruim!

Desde formigas falantes
" O meu deus, quem sao esses gigantes?"
Ate tatu apavorado
"Tira a pa desse aloprado"

Adrenalina no cafe da manha
Nao deixa nada pra fazer amanha
E nessa vida, uma coisa eu digo entao:
Ganhei um tremendo amigao!

Olha, nesse brincadeira de ficar escrevendo assim, eu poderia ir com essas rimas bobinhas ateeeee o proximo cruise, porque o que me veio de lembranca, desde Trilhas, cavalgada, churrasco, trator, desmanchar tv, ba... ia precisar de tempo memso!
Ayrton, fica aqui meu abracao pra ti!!  E quando eu voltar de vez, vamos gastar um tempo no meu jipao velho, ehehehe tem que ser velho, que eh pra poder arrumar! Senao nem tem graca...eheheheh

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. VALEU GIGIIIIIIIIII!!!!
    Pois então tchê... certo que eu iria adorar, certo que seria o lar perfeito pro Lenhador, certo que eu escalaria isso aí, e com toda a certeza eu seria o pimeiro e possivelmente o único a concordar com aS idéiaS mais loucaS e lembranças de um tal Panda. Por que é aquilo que eu sempre digo Gigi, tu é a minha versão feminina, e consequentemente eu sou a tua versão masculina. Ontem tava na garagem e fiquei olhando pras bikes alí, cheia de teias e os pneus murchos... ah que dor! Lembrei de algumas bandas nossas, lembrei da Galatéia e do trapiche, pedala bunecrinha, o peso do corpo e a leveza da alma. Feliz eu de ser teu irmão, não sei o que teria sido de mim sem ti. Muito do que sou hoje tu tem uma baita parcela de culpa, e te agradeço por isso. TE AMO!!!! VOLTA LOGO!!! MAS TE DIVERTE E APROVEITA AO MÁXIMO ESSA TUA JORNADA MUTCHO LOUCA AÍ!! Ah, tive uma outra idéia pruma outra tirinha do Panda. E com certeza vais trazer vários relatos inspiradores. TE AMO!! SINTO MUITO A TUA FALTA!!!! BEIJÃO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir