21 de novembro de 2010

Transatlantico e Aniversario

E chegou o grande dia, o esperado Transatlantico!
Sabe uma coisa que eu nao via fazia tempo?? Uma cidade de noite. Sempre partimos durante o dia...e aquelas luzes, carros...faziam 7 meses que eu NAO via isso... tem varias coisas pequenas como essa que eu vou percebendo aos poucos.
Bem, deveriamos ter partido dia 29 de outubro, mas temos que passar por uma regiao chamada Birsque (fica na altura da Franca) que eh bem turbulenta, e havia uma tempestade la, entao, partimos so no dia seguinte. Bem, evitamos pegar a tempestade em cheio, pegamos ela de revesgueio so...hiuahuiahuia nem quero imaginar se tivemos pego ela de jeito, porque foi feio o negocio. A ponto de fechar o Spa no meio da tarde, gente vomitando por tudo e o medo de darem Red Alert (quando tanta gente vomita que quando chegamos num porto, ninguem pode sair do navio, por causa de infeccao intestinal).
Nao eram 8h da noite e eu ja tava na minha cama, gracas a Deus nao me deu nada, foi dificil dormir me batendo na parede...huiahuiahuia
No dia seguinte ja tava tudo melhor, algumas ondas, mas dava pra trabalhar.
E la vieram dias...dias...dias... mar...mar....agua...agua.... OOO my God, achie que eu ja estava ate ficando louca, mas vi peixe que voa...HAUIHAUHAUIA nao to brincando!!  Uns peixinhos que batem as barbatanas e voam pertinho da superficia da agua.

E Chegamos no Caribe, dia 8. St Kitts, fui num tour ate uma praia pequena, mas a regiao foi atingida por um furacao pouco antes de chegarmos, entao nao foi tao legal assim. De noite comecou a comemoracao, eu e RYan fomos na Glass House, e ainda comentei com ele : Putz, nao falei com ninguem do SPa, poderiamos ter combinado de ir no crew bar.
Depois da janta demos uma chegada no bar, e quando abri a porta....

Todo o SPa, em Azul, verde e amarelo! Decoracao e tudo mais.
MARAVIIILHA
E eu achando que meu aniver esse ano estava perdido.
AI quando eu achei que havia terminado a surpresa, chega o Jack com um mega bolo decorado com a bandeira do Brasil...huahuiahuiahuaia demais (sem falar que estava DELICIOOOOSO).


DIa 9, trabalhei ate umas 21h, ai corri, me arrumei e fui com a DAnielle, Claire and Becky no Sindhu (restaurante indiano), o Ryan mandou champagne e o chef mandou alguns pratos extras. Ja to beeeeeem mal acostumada aqui....
DIa 9, trabalhei ate umas 21h, ai corri, me arrumei e fui com a DAnielle, Claire and Becky no Sindhu (restaurante indiano), o Ryan mandou champagne e o chef mandou alguns pratos extras. Ja to beeeeeem mal acostumada aqui....
A grande responsavel pelas surpresas foi minha cabinmate, DAni, a que ta sentada do meu lado na foto! Ja estamos combinando coisas pro Natal tambem, ja que somos as unicas originais Azura, dsede o set up, ate o Natal todo o time original se foi embora ja...nha... Essa semana vamos decorar a cabine e tal..ehehehe Conforme for no proximo post ja devo ter foto da cabine beeeem linda...eheheheh

E em breve, post sobre CAribe... MA OEEEEEEEEE

To be continued...

3 comentários:

  1. Ma oeee Gigi.. q maraaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Mas qnta coisa heim para contar
    eheheheh
    E fiquei mto feliz de terem feito festa para ti de niver.. UHUUULL..
    Lembro q estavas aqui no meu =]
    Bjaooo
    mta saudadeeee

    p.s. Hj vi uma menina parecida ctg, pnsei " sera q eh a gigi?" e me deu um frio na barriga. " a gigi? obvio q nao eh.. " eheheheh

    ;********

    Em breve sera

    ResponderExcluir
  2. bah aquela maozinha alih na foto da mesa tipo "ui, sou fresca" matou a pau!!
    hauiahuiahuiah
    beijao!!!

    ResponderExcluir
  3. Gigi, Quero um pedaço do bolo brasileiro. Ainda bem q o pessoal tá cuidando de ti. Aí deles se não te aprontassem uma festinha q fosse. Mas vi q arrasou com decorações e pararas. Muita saudade tua, minha amiga. Nunca diminuiu, dizem q com tempo passa. Q nada! =D
    Te amo muito. Menos de dez semanas! Yuppi!

    ResponderExcluir