13 de dezembro de 2010

Tortola e Ryan`s last day

Ba, sem foto da cabine bem linda...AHUIAHUIAH esqueci...completamente.
Resolvi postar hoje porque ja faz quase um mes que nao posto.
Mudou a gerencia, ahco que ja comentei isso... e ta tudo otimo. Voltei a trabalhar com vontade. E faz diferenca, obvio.
Buenas, o ponto alto desses ultimos dias foi Tortola. EU e Ryan fomos la, nem lembro que dia foi, mas nao importa...importante sao os fatos.
Foi nosso ultimo porto junto, saimos umas 10h do navio, pegamos um taxi e nos mandamos pelas montanhas, chegamos em Sugar Cane bay, lindooooooooo.
Comemos um lanchinho basico, porque eu havia esquecido do cafe da manha ohohooh E nos largamos pra lagartiar um pouco.
AI vimos uma lancha tipo com banana boat, mas diferente, tu te agarra e vai deitado de frente...mas te segura...porque eh indecente.
Bem, era pra ter filmado. SImplesmente berrei durante 10 minutos... e cada vez que o cara fazia as cruvas eu estava sempre pelo lado de fora...pergunta:
O que eh um pontinho bronzeado voando pelos ares e picando nas aguas cristalinas de Tortola?
Mas valeu a pena cara esfolado no meus cotovelos. Fazer massagem no dia seguinte foi lindo de ver. Me escorria lagrima ...AHUIHAUIHAUIHA (brincadeira ¬¬)
Buenas...e agora dia 10...ele se foi, voltou pra Mombai. Ha a possibilidade de em fevereiro a gente se ver no dia que eu desembarco...ele deve estar voltando.
Esse navio nao eh mais a mesma coisa...sem madness!
 Tortola - Sugar Cane bay
 Ultimo jogo de TT
Nos na Franca, tneho que rir ate hoje lembrando do Ryan fazendo o pedido no cafe, em frances!

So sei que minha raquete nao esta em uso nos ultimos dias, a janta nao eh mais a mesma coisa, nao tenho pisado no Retreat, nao como muffin no cafe da manha, o sailaway em Barbados foi sem graca e esse navio nao sera o mesmo...sem...Madness!

Um comentário: