4 de janeiro de 2011

2011

E ja se foi 2010, o que foi o primeiro ano do resto da minha vida, pode-se dizer.
A  udanca comecou em 2009, mas foi real em 2010, quando dei o salto.
Mas enfim, essa historia nao eh nova, e eh capitulo passado, agora estou mais preocupada em escrever esse novo capitulo que recem iniciou.
Vamos entao encerrar 2010 com o relato do Natal e virada do ano.
Natal fora de casa: bem esse acho que foi o mais dificil, mas foi razoavelmente facil passar por esse dia, ehehehehe tentei nao refletir muito sobre isso (penso muito, por isso existo) Coisas basicas como decorar a cabine e meu bunker era essencial (ja que em casa eu sou a decoradora oficial no Natal), fizemos Secret Santa (amigo secreto) e reunimos o time do Spa na volta da Arvore, com vinho e petiscos (isso eh uma coisa que aprecio na Talya, a gerente, ela sempre tenta manter o time unido).
No dia 24 eu tive algumas horas em New Orleans, que lugar fodastico, la conheci o velho Noel e a Mamae :) eu estava dando uma banda na Bourbon st e vi duas Harleys paradas, estava eu admirando-as quando vejo os dois chegando... ri sozinha! Tri massa.
Virada do Ano: mais uma vez time reunido no Retreat com petiscos e champagnhe (e cerejas) eheheheh e depois open deck pra contagem regressiva e fogos (poucos porque a seguranca onboard eh grande e o risco tambem). Mas cedo fui pra cama, o dia seguinte era um seaday (navegando) e significa que o Spa estaria cheio.
Conclusao: essas datas sao importantes e cheias de significado e nao importa ONDE se esta...mas com QUEM se esta. E isso afetou a maioria do pessoal. E definitivamente , para novos contratos quero planejar muito bem, para estar o final de ano sempre em casa. 
O legal foi que consegui ligar pra mae e olha que tri...bem na hora da virada no Brasil, achei que eram umas 22h ,mas essa troca de horario louca aqui sempre, me perdi e passamos a virada juntas berrando no telefone! huiahuiahuiahuiahauihauihauhahiuahiuahiua
Uns 10 minutos depois consegui ligacao pro Blee e pro pai.
Dona Le e Memeu... atender o telefone pra que ne? Ai apos algumas tentativas, nao consegui mais linha pra ligar. Mas sem problema, comemoraremos na festinha de sempre oh oh oh!!

Dia 2 eu tava off em Tortola, nos mandamos pra praia e fritamos parte do dia, maraviiiiiiiiiiilha, enfiei os pes na areia branca e depois agua! Recarregar energias ehehehhehe
Hoje em Sta Lucia, nao eh meu porto preferido (nao tem wifi, nem praia legal) mas smepre tem mais algum navio junto no porto (e hoje tinha Oceana, outro P&O) e na hora do saiaway eh um freje, os navios apitando loucamente, as pessoas berrando e acenando, cantando e tudo mais.
Os navios passando beeeem pertinho. Eh legal!!
E o canal de entrada do porto fica taoooo perto do AEROporto que nao pode haver decolagem quando passamos no canal. Nem aterrizagem. Passamos a 40-50 metros da cabeceira da pista e se um aviao acelera os motores, nos frita no deck 7 huiahuahuiahuiaha EH massa de ver.
Buenas, acho que era isso... 
Vou voltar pro meu livro que to loucaca lendo hoje (O aprendiz) que a CRIZZZ me deu, nao consigo parar de leeeeerrr!!! Mas esta escurecendo e na contra-capa diz: Cuidado! Nao deve ser lido de noite! ehehehhehe

FELIZ 2011!!!
Muita saude e sucesso pra todos!!!



2 comentários:

  1. Alokaaaaaa.. Como assim..
    Meu cel nao chamou nenhuma vez.. uehh
    q estranhoooooo :S
    acho q ligaste erradoo hehehe
    FELIZ NATAL E ANO NOVO UHUUUL
    Aproveita aeee
    Mil bjokssssssss

    ResponderExcluir
  2. \o/
    é nóis em 2011!!
    as perninhas da maricotinha!!
    canelafina!!
    saca?!?!
    hehehe
    ^^
    TE AMOOO!!

    ResponderExcluir