16 de fevereiro de 2011

Um presente pra mim mesma

Depois de algum tempo sem postar...
E ja passou Natal, Ano novo e tudo mais.
De volta em casa, mas antes disso, a cereja no topo do sorvete foi......
Exato, um sonho desde que eu tinha 12 anos.
O plano inicialmente era fazer o pulo em Key West - EUA, porem nao foi possivel.
Estava eu sentada, esperando o onibus em Aruba, pra voltar pro navio, e passa a van SKYDIVEARUBA bem na minha frente, bem no mesmo dia conectei e fui atras de informacoes. Uns 14 dias depois estavamos de volta em Aruba e la fui eu. O pessoal me buscou no porto, ai umas instruções rapidas de 10...15 min e vamos la, uma subida de 20 minutos ate chegar aos 10mil pés.
Aquele ar geladinho, o vento a 200km/hr, a pressao do ar, tudo...sem palavras, as unicas que tenho sao: VOU FAZER ISSO DE NOVO!
No final o Matt me perguntou qual foi a minha parte preferida. TUDO, desde a decolagem no CEssna 206, ate a preparacao pro salto, o inicio, meio e fim do salto e a aterrizagem...TUDO.
Esse foi meu presente pra mim mesma, por ter terminado tao bem esse contrato.

Ah, eu falava que voltaria dia 20 so... o que era uma mentirinha, ja que desde que pisei no navio eu sabia que era dia 4 de fevereiro. Mas eu queria fazer surpresa. E ate que deu certo...mas instinto e mãe nao falha AHUIHAIUHAUIHA mas o de irmao...BAAAAAAAA Meu patinho preferido. AMO!!!

AI depois foram so surpresas:
Mateus no Mac
Le na porta de casa
Mensagem no meio da tarde pro pai
.......

Bem, eu poderia falar agora sobre como foi o contrato e tal, o que aconteceu nesses 11 meses fora de casa, mas isso ja falei aqui, esse era o objetivo do blog.
Mas onde me dei conta do crescimento foi no taxi...indo pro aeroporto em BArbados, comparando com como eu cheguei em Londres, apavorada, perdida, com medo.
E depois de 11 meses, numa boa, no taxi, batendo papo e fazendo piadinha besta. Foi um flashback na minha cabeça nos 15 minutos de taxi.

Buenas, agora é curtir uns meses de ferias!
Ainda nao tenho details pro proximo, mas uma hora sai as noticias, é so aguardar.

2 comentários:

  1. que seja ao menos um Patolino!
    UHU!
    UHU!!
    UHU!!!
    ^^
    quéinh quéinh

    ResponderExcluir
  2. Uhu Uhu Uhu hiuahuiahuiahiuahia certo! Tinha dois Patolinos me esperando, tu d epatinho e a mae de `voce eh desssssprrrrezivelll` HAUHIUAHIUAH

    ResponderExcluir